power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo

3 participantes

Ir para baixo

Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo Empty Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo

Mensagem  Poseidon Seg Out 11, 2010 10:08 am

quero informar a todos que o fogo e agua estão unidos, a aliança da agua e ar foi desfeita e o ar voltou ao seu país, atlantida agora se situa embaixo da ilha do fogo, a uns 4000m de profundidade, esse aliança tem fins comerciais e belicos.
Poseidon
Poseidon
Mestre da agua, Dono da Terra
Mestre da agua, Dono da Terra

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Power:
Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo Left_bar_bleue30/100Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo Empty Re: Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo

Mensagem  leandro++ Seg Out 11, 2010 10:09 am

eu concordo, vai ser ate bom n ter q lutar contra meu primo!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Smile Smile Smile Surprised Surprised Surprised Surprised
leandro++
leandro++
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/10/2010

Ficha do personagem
Power:
Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo Left_bar_bleue18/100Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo Empty_bar_bleue  (18/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo Empty Re: Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo

Mensagem  Sr. Ozai Seg Out 11, 2010 6:09 pm

Bom, é claro que aceito.
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo Left_bar_bleue32/100Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo Empty Re: Aliança de Atlantida e o Pais do Fogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos